quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

uma forma,um mundo,um jeito diferente.

as vezes eu vejo a vida de uma forma surreal sabe,de uma forma alucinante,penso até que minha mente mais voua do que plana sobre verdades e realidades,meus olhos já não buscam mais um foco,e sim uma nova forma de ver coisas ao meu redor,meus amores já não possuem mais nomes fantasiosos,não possuem  direções ao caminho mais certo ou o caminho que eu achava ser o certo,em vez disso meus amores possuem verdades amargas mas pelo menos são verdades,não vejo necessidade de cobrar muitas coisas neste momento,mais vejo a necessidade de alguém que as cobre de mim,eu sigo achando isso ,sei que é poco,sei que pode ser banal mais é a minha mente tentando descobrir o que é realmente o mundo de outra forma,se é que o mundo possui varias formas,isso pra mim não importa no momento porque se não tiver eu sei que meus olhos irão moldar um que preciso neste instante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário