domingo, 3 de outubro de 2010

cansaço.

sabe quando agente cansa?mais não aquele cansar de jogar um futebol,cansar de correr,não esse cansar é diferente,é mental,é aquele cansaço que você sente de tudo ao seu redor,do que você vem fazendo,do que você  esta sentindo por dentro,do que você vê,eu venho tendo esse cansaço,venho dizendo pra mim mesmo que irei aguentar até um certo ponto que se passar dele eu desisto,de mim,de todos e do resto.eu já não sei onde mais estou indo,só tenho em minha mente um desejo de onde chegar,de onde estar,eu disse palavras que jamais queria ter dito para pessoas,tive reações que nem eu mesmo sei como pude fazer,eu venho me segurando pra não gritar pro mundo que ele tá piqueno de mais pra o que penso,pra o que quero,pra o que espero,na realidade eu nem sei se estou aqui,já teve a impressão de que estava fazendo algo e ficou com medo de derrepente esteja sonhando e que milhares de pessoas podem estar te observando ali parado e dormindo?, pois é acho que quando chegamos a este ponto é porque já temos duvidas de se estamos realmente aqui,se não é um sonho,eu realmente não estou sabendo mais muita coisa,falo e faço coisas que na real mesmo,não são do meu cotidiano,eu me escondo atrás de algo que é o ideal para o hoje,mais na verdade mesmo, não sou totalmente o que eu deveria ser,se fosse no mundo que eu desejo viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário