sexta-feira, 29 de outubro de 2010

por 1 segundo,1 ano,por uma eternidade..

eu vim pensado em como seria se eu sumisse por 1 segundo,como seria se eu sumisse 1 hora,se eu fosse mais ousado e sumisse 1 dia,1 mês,1 ano,1 eternidade...Como seria se eu deixasse aquilo tudo que sempre acreditei pra mim para tras?como seria deixar paixões,amores,amizades e tudo isso para trás?eu fico pensando se cada um sentiria a minha falta,se algum deles lamentaria e diria que deixou de me dizer coisas de que poderiam mudar muito o que eu pensei estar perdido,fico pensando se depois que soubessem que nunca mais eu voltaria eles ainda me teriam em suas mentes pra sempre,ou esqueceram com o passar dos anos,chego a pensar em como eu poderia sumir,em como eu poderia fugir,em como eu poderia saber se tudo que penso aconteceu,a unica opção de se ver tudo de onde ninguém possa te ver está logo acima de nós,talvez la seja um bom esconderijo para minha fuga,mais fugir de que?fugir das ilusões,fugir dos desamores,fugir do tempo que muitos mandam agente esperar para acontecer algo?na verdade isso poderia sim fazer alguém se esconder e querer saber as reações que ira causar,mas  creio que fugir de algo assim seria muito poco,seria melhor querer fugir de algo que insiste em me perseguir,e com tanta persignação as vezes eu paro e me rendo e quando me rendo eu descubro que não passa de uma armadilha,que tudo que aparenta ser na verdade so passa de ilusões causadas para me deixar mais vulnerável e assim querer acreditar que dessa vez poderia ser verdade e assim vir a parar e sofrer qualquer conseqüência que se emponha a minha frente,talvez eu tenha que fugir do amor,do sentimento de amar,do sentimento de ser amado,tenho que fugir pois ja sei que o que tem a vir por ai não se passa de mais uma ilusão e que não precisa de tempo para descobrir que isto não existe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário