domingo, 3 de outubro de 2010

personalidade?

uma vez,eu ouvi que as pessoas possuem mais de uma cara,mais de uma face,de uma maneira de se comportar,e vendo isso eu notei que temos sim,personalidades não são coisas tão fáceis de entender,elas possuem seu mistério e isso é as que causa tão importantes para cada pessoa,cada um deve ter não só uma personalidade mais sim criar uma que tenha todas as que você gostaria de ter,eu venho pensando que se todos fossem apenas uma coisa só como seria né,se ladrão fosse só ladrão e não também um bom estrategista,se garotas fossem apenas engênuas e apaixonadas esperando por aquele velho príncipe de cavalo branco,e se garotos fossem sempre aqueles que pensam que coxas grandes,bundas enormes sempre são mais importante do que a harmonia de cada coisinha existente,já paro pra pensar?pois é e eu cheguei a conclusão que seria totalmente estranho,seria fácil de mais definir uma pessoa,na verdade mesmo eu acho que sim,devemos ter mais de uma pessoa dentro de nós,devemos ter a pessoa que pensa,a outra que age,a outra que espera e a outra que reage e juntando isso tudo forma a pessoa que você quer ser,eu tó aprendendo,ainda falta uns ajustes mais creio que em breve eu descubra o que falta para eu saber dizer exatamente quem sou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário