segunda-feira, 18 de outubro de 2010

me diga apenas..

me diga o que se passa dentro de uma cabeça que esta confusa?
me diga o que se passa dentro do teus pensamentos
quero saber onde vai,onde esta,onde pensa estar
quero saber de ti,dos teus sonhos 
quero saber o que te deixa assim confusa, atordoada
se for pra te ajudar eu paro meu tempo pra te ajudar a pensar 
eu quero sim ser o que se diz por ai ponto de paz
eu quero que eu seja o seu esconderijo
quero ser seu diário,seu amor,seu presidiário sentimental
onde não terei direitos e só terei que escutar e aguardar
as celas do seu coração se abrir para visitas
eu quero estar ao seu lado quando esta confusão acabar
quero estar ali pra você dizer como é bom poder te abraçar
eu simplesmente quero poder te amar 
apenas me diga quando poderei te ajudar
que assim eu vou correr sem medo de me machucar 
pra perto de você eu poder ficar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário