domingo, 3 de outubro de 2010

se você sabe,diga-me

eu parei pra pensar que em todos os textos escritos eu tinha que encaixar a palavra amor ,não por gostar ou amar alguém,mais sim por querer dar vários significados a ela,pois é claro ninguém sabe o que é realmente amar,pra mim o amor é tudo isso que eu escrevi até hoje,talvez esteja errado mais eu criei isso dentro de mim,o meu significado é diferente do seu talvez,mais no final das contas tudo é o amor tradicional,aquele que te faz perder o chão,que te faz lembrar do que é amado sempre que olha para o céu,porque na sua cabeça aquilo só pode ter vindo de la,acho engraçado pois eu arrumei uma maneira de encaixar ela de novo aqui,ela não foge da minha cabeça,a palavra,o sentimento,tudo isso faz parte,só não sei quando é que terei a liberdade de vivencia-lo pois conhecer eu acho que já conheço o bastante,agora só falta descobrir como faz pra botar pra funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário