terça-feira, 5 de outubro de 2010

meu anjo.

sabe quando tudo parece estar perdido e vem algo que te dar animo,te dar alegria e assim você que pensava antes que estava em algo que não tinha respostas resolve tudo com claridade,pois é eu encontrei algo que me fez sentir isso,ela não é uma menina comum,ate porque se fosse qualquer uma poderia fazer o seu papel,ela é mais,ela é aquele anjo de historias de ninar,aquele anjo que me faz sorrir quando sua imagem aparece em minha mente,quando algo que me lembre a ela me faz lembrar que não temos muito para contar sobre nós,mais temos um amor imenso que não exige muita coisa pra prosperar,ela é o anjo que eu precisava encontrar porque ela me faz bem,me faz lembrar que  pode existir conto de fadas,e que nestes contos ela é a princesa,na verdade não sei dizer ao certo como definir tamanha doçura,só sei que ela é assim,meu anjo,minha princesa,minha piquena,meu amor . 

Um comentário: