terça-feira, 5 de outubro de 2010

good luck )

estranho seria se eu continuasse apaixonado por você,eu tentei fugir de algo que me fazia mal e acabei em outra armadilha,mais estranho era que a minha cabeça me dizia que era o certo,que você era a que me faria esquecer toda aquela magoa, todo aquele sofrimento,e que faria me esquecer de todas as lágrimas que cairão dos meus olhos com tanto sofrimento nelas,é mas mais uma vez eu estava errado né,eu me enganei,eu me precipitei,eu me deixei levar por talvez um rostinho delicado e um sorriso meigo,mais sabe de uma coisa isso não me importa mais,ate porque rostos bunitos e delicados o mundo tá cheio,e de sentimentos perdidos por ai sem resposta também,basta eu saber encontrar esses que estão perdidos e achar o que faça o que você não deu valor e nem se quer quis tentar,o que eu poderia dizer diante disso é que não guardo magoas ,ate porque não deu tempo de criar alguma, apenas aquelas que já se espera , eu vou seguindo e se um dia você parar pra pensar e eu ja estiver longe talvez não seja tarde de mais,afinal de contas que estrada não tem um retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário