segunda-feira, 18 de outubro de 2010

passado

eu teria milhões de sorrisos pra poder distribuir 
teria milhões de abraços pra poder dar
eu teria amores imaginários todos os dias 
teria promessas pra cumprir
teria você para amar
e isso tudo eu teria se você estivesse ao meu lado
se você não tivesse parado no passado e assim não mais voltado
eu poderia voltar,mais acho conveniente deixar isso de lado
eu ate poderia tentar,mais é melhor não
eu ate  queria experimentar essa sensação 
mais sabe de uma coisa,se você parou é porque era para eu continuar
eu vo continuar,pensando no que aquilo tudo poderia dar
eu vou te vendo e imaginando no que eu poderia ter feito 
eu sei que teria milhões de sorrisos, milhões de abraços, milhões de amores imaginários para me fazer lembrar do quanto eu te amava,mais eh passado e de passado meu coração ja ta cheio .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário