sábado, 25 de setembro de 2010

acaso

em um olhar eu pude saber que você era a pessoa que eu precisava encontrar,em um olhar eu pude descobrir que você era a pessoa que eu iria me apaixonar,em apenas um olhar eu poderia dizer o que você estava a pensar,eu tive pouco tempo para descobrir isto,tive que me dedicar a este olhar,e quando pensava que estava tudo acabado eu tive que tentar me aproximar e dizer algo para pelo menos ter em minha lembrança a voz mais doce do mundo,era pouco mais eu sabia que a noite não seria injusta eu poderia descobrir mais e assim o seu nome eu pude escutar,mais aliviado eu tinha em minha mente que aquela menina tinha um olhar irresistivelmente delicado,tinha uma voz mais doce do que o mel,e o seu nome suava bem em meus ouvidos,estava contente ate na hora de você partir,a noite para mim acabou naquele instante e assim fui me preocupando de como iria encontra a menina que meus olhos vieram a se encantar,entrei em uma  busca incansável,eu tinha que te achar,os dias foram passando e a menina do meu olhar foi se afastando,eu te perdi em minha mente,te perdi em meus sonhos,até que uma resposta surgiu no ar,no acaso eu finalmente te encontrei mesmo não sabendo como,mais eu te encontrei ali,eu poderia estar enganado,mais não,eu reconheceria aquele olhar em qualquer lugar,eu sei que realmente te encontrei,agora a busca não é te encontra a busca é de saber onde você esta agora pois se eu souber vou te buscar,pois desta vez a noite não poderá acabar sem eu ao menos poder te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário