quarta-feira, 15 de setembro de 2010

sonho.

a muito tempo venho trazendo em meu coração um sentimento inexplicável,de carinho,de encanto,de amor,ate um ponto pensava que o desejo estava em prioridade e era apenas bobagem,mais foi passando o tempo e meu sentimento foi aumentando,e de acordo que aumentava eu me prendia mais a você,de uma maneira discreta para  quem estava ao redor mais indiscreta para ti pois meus olhos não conseguiam mais esconder que brilhavam ao te ver,pois minha boca não mantia o sigilo de não desvendar o meu segredo e acabando assim dizendo tudo que estava ali pronto para sair,mesmo você não acreditando em uma só palavra eu ainda tinha esperanças que não seria sempre assim,me escondi atrás de amores,de paixões e fui me esquivando para que este segredo ficasse entre nos dois,e com isso sem querer me prendia mais ainda a você pois quando esses amores desapareciam eu sabia que sofria mesmo sabendo onde estava o fim disso tudo,mesmo sabendo que com você eu não sofreria mais,eu não sei o porque disso tudo,de barreiras tão inabaláveis para poder ficar com você mais sei que não desistirei,pois se eu tenho que cuidar de alguém este alguém é você e se eu tenho que dizer eu te amo certamente não seria para outra pessoa a não ser você,eu realmente espero que seja tudo que eu sonho que será,pois se for assim eu sei que ao seu lado eu nunca mais vou sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário