quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Caroline .

apresento a vocês uma nova historia de uma linda menina,menina esta que me encantou com aquele sorriso de moça do mato,de menina simples mais com o coração nobre,aquela menina que eu sempre guardei em meu coração mesmo andando por esse mundão,ela me fez ver que a vida esconde surpresas e que a sinceridade e caráter não deixo de existir,esta menina encanta meu coração a toda vez que eu lembro dela,pois nela eu sei que existe coisas que procuramos em pessoas e não achamos e quando acontece isso o desaponto é inevitável,por isso eu guardo aquele olhar,aquele sorriso e aquela voz tão meiga que esta menina possui,pois ela  sempre irá me lembra que o mundo não desandou e nele eu ainda posso encontrar os valores desta vida que em pessoas é difícil de se achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário