domingo, 26 de setembro de 2010

planos .

todo esse tempo eu venho colocando em palavras o que eu poderia te dizer,todo esse tempo eu venho dizendo para mim mesmo o que eu imagino para nos dois,a todo esse tempo eu venho ensaiando maneiras de te abordar e de te surpreender,eu não tenho uma mínima noção de como farei isto,não tenho idéia de como será sua reação,não tenho foco para pensar nisso,pois ate então estou ocupado tentando milaborar um plano de te ter para mim,meus planos estão indo bem,em um deles eu te encontro e falo tudo sem deixar você ao menos respirar para responder,e quando você se sufoca com tantas coisas ditas eu te beijo e assim te devolvo o ar que precisa, também tem aquele plano que eu te encontro e pago alguns meninos para tentar te roubar e quando eu chego e te salvo você se encanta,mais este eu ainda tenho pensar muito bem,vai que os meninos realmente esquecem que estão ali sendo pagos e que devem apanhar de mim,a eu não poderia esquecer do outro plano que tem tudo  para dar certo e é simples,eu só preciso te encontrar e pronto o plano foi concluído,te encontrar novamente seria uma forma de alimentar a minha mente,de relembrar o olhar mais lindo que eu já pude observar,te encontrar seria realmente bom,de alguma maneira eu sinto que estou mais próximo de você,de poder te ver,de conversar com você,eu sei,eu posso sentir que você esta próxima de mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário