segunda-feira, 13 de setembro de 2010

apenas seja assim

você não é mais bonita da que eu dizia gostar ontem,não passa nem perto do carisma da que eu dizia gostar a um mês atrás,não chega aos pés da que eu dizia amar a um ano,não tem nenhuma qualidade da que eu jurava ser a menina da minha vida quando era criança,mas você tem algo que nenhuma delas possuem agora,tem o segredo,e o segredo pode ser contado,pode ser revelado sem medo,digo pois nem mesmo você sabe,o segredo é o de me fazer bem,de me fazer suspirar e pensar quando paro para lembrar daquele sorriso lindo que encontrei sem ao mesmo procurar,sim você tem o que nenhuma dessas pessoas possuem agora,e quando se possui isto,detalhes se tornam pequenos e inorbitos,pra que tanta beleza se a sua já me acomoda,pra que tanto carisma se o que você já possui me alegra,pra que chegar aos pés de alguém se você tem capacidade de chegar bem mais longe,pra que ser qualquer uma dessas pessoas se quem me encantou foi você!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário