quarta-feira, 15 de setembro de 2010

você..

sabe que estes amores são antigos ?sabe que os mais verdadeiros foram do mesmo modo do que eu sinto por você e que todos tiveram dificuldades,tiveram controversas e que nem todos sabiam no começo que existia algo  a mais ali,sabe que todos tiveram uma nuvem negra e que esta nuvem negra fazia que este amor não se prosperasse ou mesmo deixasse as pessoas enxergarem o que realmente era o melhor a seguir?sabe que com o tempo esta nuvem negra ia sumindo ate que os considerados amores antigos finalmente se encontravam e assim dava tudo certo? pois é se você sabe disso tudo,presumo que saiba também o que sinto por você,saiba que eu te amo e que não tem jeito mais de esconder isso,que dentro de mim a unica coisa que meu coração pede é o seu carinho,seu beijo,seu amor,se sabe disto tudo pode pensar que será loucura as coisas tomarem este rumo,e que do jeito que a situação esta foi o que você sempre quis,ou talvez o que você tem agora esta pela metade e não sabe realmente se existe solução para completar,eu quero que saiba que eu te escolhi e que assim será pois não quero mudar,estou satisfeito,mesmo que eu sofra no inicio um dia estarei ao seu lado e deste mal eu não vou reclamar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário