segunda-feira, 13 de setembro de 2010

noite agradável

um copo de vinho e uma musica tropicana,um pensamento, um sorriso, uma imagem, uma pessoa, combinação perfeita  pra uma noite agradável,sente-se e aproveite o luar que já vai indo pra outras bandas,afinal não somos os únicos a aprecia-lo,acalma-se pra que tantos planos,para que pensar no amanhã se o hoje ainda tem muito tempo pra terminar,sinta a brisa bater em seus cabelos e minhas mãos sobre as suas,dizendo apenas venha,a musica tocando e você nem viu que o rit toca o que você precisava ouvir,precisava sentir,eu sei que este rit te embala,e que o teu Swing se resvala diante dele,estamos bem mais a vontade agora e com isso espero te investigar sem problemas,sem barreiras espero te conhecer,te desvendar e desse jeito saber se meu desejo me encaminha para outra armadilha,preciso descobrir se este sorriso é apenas uma teia que procura uma presa e nela tira sua força para continuar assim,preciso saber se toda essa exuberância é apenas para enfeitiçar aqueles que são fracos e facilmente se encantam,eu preciso saber mais e mais sobre você,preciso saber se você é tudo,nada ou mais do que imagino que seja!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário