terça-feira, 14 de setembro de 2010

Viagem.

Fernanda Marzano.
se eu dissesse que a vida não tem fim você ficaria contente?talvez ficaria por saber que curti a cada dia seria apenas opção pois aquilo ali não acabaria ,se eu soubesse dizer o futuro no seu passado você mudaria algo?se eu provasse que você não é apenas o que pensa ser ou o que pensa que será você mudaria ou ainda continuaria a ser o que tem sido?se eu fosse a pessoa que te tirasse o fôlego você ainda iria querer ficar sem ar?se eu dissesse que descobri o que seus olhos escondem você me revelaria o resto de seus segredos? se eu dissesse que já sei o que você pensa, sonha,e que  deseja saber sobre tudo,saber onde vai,onde foi e onde esta,que pensa em  descobrir o que outros ainda não estão interessados ou talvez não pararam  para observar,que não se preocupa mais em perder a viagem com os olhos abertos pois com os olhos fechados vai mais longe ,talvez mais longe do que qualquer um poderia ir,se seu falasse que em uma dessas viagens eu fiquei a te vigiar pois estava preocupado de você se perder e assim não mais voltar você ficaria mais aliviada?se eu parasse por aqui e fosse ate você, saberia me dizer onde iríamos chegar?pois ate agora eu só sei que quero te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário