quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estrada.

no amanhecer do dia quero estar longe,quero ver a estrada brilha quando o sol raia,quero sentir a brisa da estrada bater em meu rosto sem medo de machucar,quero encontrar cidades onde o horizonte demorar tardar,e nessas cidades nova gente poder encontrar,a minha vida segue andando assim pois eu me sinto bem,e não quero que ela mude ate encontrar razão pra poder parar,minha casa é a estrada pois nela eu encontro tudo que venha precisar,tenho amores pro coração não parar,tem festança pra poder dançar e tem alegria pra poder sorrir,na estrada encontro tristezas pois é inevitável não encontrar,nelas eu me fortaleço e descubro que algumas coisas é melhor esquecer e nesta estrada não se levar,minha vida corre plana e quero assim sempre estar,pois sei que neste mundo muita estrada eu ainda vou rodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário