segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pára pra pensar, porque eu já me toquei

Eu tentei mudar meu rumo,mudar a direção que meu coração me dizia seguir,visitei outros olhares,outros beijos,outros carinhos,alguns me prenderam por um tempo,outros me satisfizeram quando eu poderia ter uma recaída e lembrar de você,mais sabe que estes rumos me ensinaram como seguir em frente e esquecer mesmo que seja um pouco,mesmo que seja por um minuto,ou por uma hora,o difícil de tudo que todos esse rumos tomaram um fim,alias tudo acaba,inclusive o que eu sentia por você eu sei que vai acabar,não tenho pressa de descobrir o momento disto mais sinto que esta acontecendo,sinto que meu coração depois de tantas lutas,de tantas vezes insistindo em algo que para você era banal esta ficando cansado e pede repouso,mais desta vez eu vo tentar repousar para um novo rumo que seja aquele que meu coração sempre luto para chegar ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário