domingo, 26 de setembro de 2010

uma ilusão de vôo alto

ela tinha os olhos mais lindos do mundo,eu realmente sabia que ela era um anjo diante de mim,pois não conseguia esconder suas asas,ela tinha todo aquele brilho em volta de si,e quando eu perguntava o porque disso tudo ela me retribuia apenas com um sorriso,ela estava ali diante de mim e eu não poderia deixar aquele meu anjo escapar,eu não sabia o porque de tanta magia então decidi investigar,mal eu sabia que investigar anjos é contra lei,quem poderia investigar algo tão meigo,tão lindo,tão surreal,pensei mais um pouco e vi que era burrice tamanha curiosidade e desconfiança pois se eu a vejo ali já está bom,o que importa se as outras pessoas não a enxergam,não sabem como ela é,se ela esta é comigo e se os seus beijos somente eu pude provar,ela era um anjo,eu tenho certeza,eu não queria a perder,eu tinha dentro de mim de querer estar sempre ali ,ao lado dela,e mesmo tendo o papel de a proteger eu me sentia protegido só de saber que um anjo estava ao meu lado,o tempo foi se passando e as pessoas me chamavam de louco,mais eu sabia que a unica loucura seria deixar ela escapar de mim,pessoas foram se afastando e eu sem notar fui deixando de lado pois nada mais me importava,eu tinha o que precisava,a vida foi passando e sem notar fui envelhecendo sem ter nenhum amigo,nenhuma pessoa que realmente me amava ao lado pois para mim somente ela era digna de amor,ate que o dia que eu morri,e chegando ao céu descobri que milhares de anjos bateram a minha porta e eu não os recebi pois estava preocupado de mais com um anjo que não existia,milhares de pessoas se preocuparam comigo mais eu não estava ligando para isto,descobri que anjos não são aqueles de asas e com roupas brancas,anjos são as pessoas que se preocupam com a gente,que nos amam mesmo nas horas impróprias ,mesmo quando você se prende em uma ilusão e se desacredita de todo o resto,anjos existem claro,mais não precisam vir do céu ou ter asas para que sejam anjos,pense e veja se você já não possui o seu anjo do seu lado e mesmo assim persiste em procurar aquele que possui asas, lembrasse que nem tudo que possui asas pode voar e que algumas coisas que não tem pode chegar a alturas inimaginárias basta você acreditar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário