quarta-feira, 8 de setembro de 2010

amanhã

 e as coisas mudam muito e o tempo todo. eu olho para o céu e não consigo mais achar uma solução. me lembro de todas as estradas pelas quais já passei, de todos os olhares que já cruzaram os meus, de todas os 'eu te amo' que já ouvi, das flores, dos dias de sol e dos de chuva também, me lembro das lágrimas de tristeza e das de felicidade que já rolaram pelo meu rosto; me lembro de tudo o que de mais intenso eu já senti e nada se compara com o que eu sinto quando seus olhos cruzam os meus em meio a um daqueles beijos que me tiram o ar e toda a sanidade. e eu olho para o céu esperando que as estrelas  que hoje estão brilhando quase tanto quanto os seus olhos pela manhã  me digam que caminho seguir, para onde ir e especialmente o que fazer, mas quando realmente me decido que o melhor é dar um tempo, desaparecer, algo me puxa pra trás e me diz que a coisa certa a se fazer é, exatamente, a que estou fazendo agora. há duas forças brigando dentro de mim o tempo todo. uma quer que eu vá embora e acredita piamente que nunca vai dar certo e a outra, que é a minha preferida, me diz pra relaxar e simplesmente não pensar no amanhã.  amanhã realmente é um novo dia. e nem sei se vou acordar para vivê-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário