domingo, 12 de setembro de 2010

o mundo,o meu mundo você já ganhou!

eu acho que vai começar tudo  de novo,tudo que acabou em sofrimento mais teve um começo bonito,tudo que eu falei pra mim mesmo tomar cuidado na próxima vez,tudo que eu disse que seria cauteloso,mais cautela no amor não existe,não faz sentido,não encaixa,eu prefiro acreditar que tudo é melhor  no impulso do que planejado e que assim as coisas fluem mais bonitas,mais surpreendentes,não tem jeito,não sei acabar com esse sentimento,o sentimento de carinho,de que preciso fazer alguém bem,não consigo deixar de crer que um sorriso ganha o mundo,e aquele sorriso com toda certeza me ganho,ganhou meu mundo,ganhou meu pensamento,aquele sorriso me ganhou e quando se ganha algo é indelicado não aceitar ,espero que seja assim com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário