quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ao teu lado .

o mundo de hoje tá estranho num tá? por exemplo se você pular sorrindo e feliz pela rua tem varias hipóteses para quem passa e te vê,a primeira é se você for um homem ou é gay ou ganho algum premio,se você sair por ai dizendo eu te amo amigo pra todos,ou você é gay ou você é emo,se você começar a namorar com alguém e se desligar dos amigos,ou é capacho ou é vacilão mesmo,as coisas estão bastante relativas hoje em dia,se você faz algo que saia um poco do cotidiano pode se torna alvo de alguma definição.Amar hoje em dia se torno também um alvo,pois se você diz que  ama,ou você é totalmente sentimental e pegajoso,ou você esta mentindo e diz isso pra todas e todos ,eu pensei e cheguei a conclusão de que não me importaria em sair por ai pulando alegre e sorrindo mesmo correndo o risco de alguém pensar que sou gay,ou algum ladrão pensar que eu realmente tenha ganhado algum premio se eu tivesse você, também não me importaria de dizer que amo a todos se eu soubesse que você ama somente a mim, também não ligaria se fosse chamado de capacho ou vacilão porque dediquei meu tempo a você e esqueci dos amigos por um tempo,eu não ligaria com nada se você estivesse comigo pois eu saberia que o que eu preciso é estar a teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário