quarta-feira, 10 de novembro de 2010

quer saber?

quer saber o que tem dentro do meu coração?quer mesmo saber o que guarda a minha caixinha secreta dentro da minha mente?ainda que eu diga que é perigoso ainda quer saber o que se passa nos meus olhos quando penso em você?se é assim venha comigo pois irei te contar o que o meu corpo pediu para esconder quando você aparecia,pois tinha medo que você descobrisse o nosso maior segredo,um segredo totalmente sincero mais perigoso,um segredo que apenas eu poderia te contar pois era único,um segredo que dizia o quanto eu gosto de ti,um segredo que dizia o quanto eu pensei em você,um segredo que escondia a verdade dos meus gestos perto de você pois este segredo dizia algo que até eu tinha medo em lhe dizer,este segredo era talvez tolo perto do que você poderia ter,este segredo dizia o quanto eu amei você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário