sexta-feira, 12 de novembro de 2010

sonhei.

sonhei que daqui a muito tempo eu estaria dizendo que finalmente encontrei o meu amor,que ela era minha vida,minha linda,minha princesa,minha garota ,minha mulher.
sonhei que eu estava feliz pois a amava,pois sabia que do seu lado não encontrei tristeza,que do seu lado eu me perdia em pensamentos,em idéias de poder sempre faze-la feliz,pois sabia que ela merecia.Sonhei que me diziam que o perfeito não existi mas eu fui em busca do mais próximo dele e achei você,sonhei que te dava flores todos os dias,que te dizia te amo a cada 5 segundos e você se quer reclamava,ao contrario se surpreendia e dizia que não esperava,sei que você fazia isto para me ver contente mas o importante é que as rosas,o eu te amo nunca teve falta de resposta,nunca foi desmerecido,e sim sempre agradecido ,sei que o sonho foi longo e que é difícil prever se realmente irá acontecer isso,mas desde que você esteja no sonho eu não ligo de perder alguns minutos a mais dormindo para não acordar e deixar de sonhar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário