terça-feira, 9 de novembro de 2010

posso lhe fazer um pedido?

posso lhe fazer um pedido?
na verdade peço pouco ,peço uma explicação
peço o meu direito,peço algo que deixe minha mente descansar por um momento 
peço que você me explique o porque de tudo,peço uma palavra,um sinal,só isto e minha mente desliga e assim repousa
peço a você que se lembre que fiquei dias a esperar só para poder te ligar
peço a você que se lembre das horas que conversamos no telefone 
peço a você que se lembre de o quanto eu estava vidrado em você
peço que me diga se eu não fui capaz de te entender quando você mesma disse que ninguém poderia entender.
peço que você pare de rir e pense em  que tudo o que eu disse foi verdade
tudo que eu prometi era de verdade
peço a você que não me faça a acreditar que você seja assim
seja fria,seja insensível,seja a menina que me fez lembrar o que eu pedi que não me lembrasse.
depois de muito pedir,ofereço uma coisa, alias a unica que poderia oferecer,
te ofereço a minha amizade,te ofereço o meu carinho,te ofereço o meu abraço para quando sofrer pelo mal que eu sofri por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário