sábado, 6 de novembro de 2010

eu quero que..

quero brincar de esconder,quero deixar você aflita ,quero ver seus olhos ao me perder.
quero sentir seu medo,sua tristeza se transparecer,quero sentir você alegre ao poder me ver.
quero chegar de surpresa e ver a sua reação,quero ver seus olhos brilharem ao poder me abraçar.
quero ver você olhando minhas fotografias para se recordar dos nossos momentos.
quero ver suas lágrimas caindo ao saber que não voltarei mais
quero saber que você sempre me amou e por isso sempre me perdoou   
quero dizer eu te amo em seus ouvidos e ver que você sentiu cala frios
quero poder deitar do seu lado sem que você perceba e analisar os seus sonhos
quero deixar uma rosa todos os dias para você se lembrar o quanto eu te amo
quero fazer você suspirar ao lembrar das nossas noites de amor
quero deixar marcado em seu coração que eu fui o seu único amor
quero lembrar você que mesmo estando indo embora eu sempre estarei ao seu lado,sempre estarei aqui para te ver sorrir,para te ver chorar,pra te ver lembrar de que ao seu lado eu fui o mais feliz que se podia encontrar,quero ver você lembrar que mesmo sem estar vivo eu estarei em seu coração,em sua mente,e ao seu lado.esta será a minha ultima promessa,e desta vez pode confiar pois eu irei cumprir,mesmo que não tenha cumprido quando pediu para levar o cachorro para passear,ou arrumar a cama quando for sair,ou mesmo quando me pediu para não  deixar a toalha molhada sobre a cama,esta promessa é diferente,prometo que pedirei a deus para ser o seu anjo e se ele não deixar prometo que irei vigiar aquele que será,pois não é qualquer um que poderá cuidar do grande amor da minha vida.Prometo que do seu lado eu não vou sair e que quando quiser ajuda é só me chamar,pois por incrível que pareça agora eu tenho asas e assim poderei chegar onde quer que você esteja,quando precisar de mim é só pensar e eu estarei la para te abraçar,quando quiser conversa é so dizer pois eu sempre estarei te ouvindo,e quando quiser amar eu estarei ao seu lado para te ajudar a encontrar o  segundo homem mais feliz da terra . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário