quinta-feira, 18 de novembro de 2010

teus gestos.

tu tens um rosto de menina
tu tens um modo de menina
tu tens uma menina dentro de ti
tu fazes que eu me apaixone com este teu jeito
este teu modo
este te sorriso
tu não tens idéia do tamanho de minhas lembranças,dos meus amores e desamores
tu não tens idéia da minha vontade de te ver novamente,aqui em minha frente
perto de meus braços que ja lhe buscam no ar,que ja sentem falta dos seus braços para faze-los companhia  
tu não tens idéia do tamanho da palavra amor quando era direcionada a ti
tu tens idéia de que meu amor é você?
tu tens pelo menos uma mera sabedoria sobre isto?
se não tens ,lhe digo que os seus olhos me compraram
me pescaram,me apaixonaram
que teu sorriso me cegou,me alegrou,me acalmou 
que tua boca quando se encostou-me pela primeira vez,
me queimou,me prendeu, seqüestrou
teu abraço mesmo que por mais frio me aqueceu
me fortaleceu.
este teu modo de menina de sorriso intimidado me deixou assim
não esquecerei das sensações,dos momentos,das lembranças,dos planos
não me esquecerei de ti,não quero esquecer de ti,por favor me deixe pelo menos lembrar de ti! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário