sábado, 27 de novembro de 2010

Procurava.

procurava uma menina que fizesse meus olhos brilharem,que me mostrasse a simplicidade,a serenidade e juntamente com isso a alegria espontânea.procurava alguem que eu poderia amar ,dedicar,planejar maneiras de dizer todos os dias um eu te amo diferente e assim prova-la que o meu eu te amo é igual em todas as estaçoes,todos os momentos,em todos os horarios
procurava palavras para dizer a esta garota,fechava os olhos e imaginava o que poderia dizer a cada segundo de silencio que se ousava aparacer entre nós
procurava maneiras de não deixar ela desacreditar no meu sentimento por ela,na minha opinião sobre tudo o que vem acontecendo, procurava uma menina perfeita,de porcelana,com sorriso estampado e bochechas vermelhas e para princesa so lhe faltaria a coroa delicada em seus cabelos,procurava a garota que me fizesse parar e pensar ne todas as possibilidades futuras,ne todas as chances que estava perdendo,procurava uma garota que me fizesse pensar 2X antes de dizer vamos sair a alguem ,procurava a garota que que mostrasse a verdadeira importância de um amor para alguém,que me ligasse todos os momentos que sentia algo de errado em meus gestos,que se preocupasse comigo,que me perdoasse mesmo sabendo que poderia estar errada,que conversasse com meus amigos e assim tornavas-se amiga deles também ,que me mostrasse que o perfeito talvez não exista mas podemos construir algo que possa ser,que me faria ter certeza que a palavra amor seria dita milhões de vezes sem perder a intensidade entre nós,procurava uma garota que me mostrasse que o que eu preciso esta com ela e se eu me comportar ela não se recusara a me entregar ,procurava uma garota que mostrasse o que seria realmente amar,desejar o bem e se preocupar com quem gosta,procurava uma garota,uma menina,uma mulher.procurava você e não sabia o porque de tanta demora ,o importante é que você chegou e eu rezo todos os dias esperando que você seja realmente esta garota .

Nenhum comentário:

Postar um comentário