terça-feira, 16 de novembro de 2010

chega,não melhor mesmo é deixar que chegue !

tem dias que você diz CHEGA!
e eu disse milhões de vezes,e se realmente deu certo?
não,se fosse fácil assim pra tudo iríamos usar este método 
o meu chega deixo de ser algo relevante
antes eu poderia sim usar isto para demonstrar que não tinha algo dando certo
ou poderia usar isto para colocar as coisas nos lugares,mostrando que desta maneira era melhor acabar por ali
o que eu não vi foi que as coisas mudaram,as pessoas mudaram
o meu chega hoje não vale mais,não tem nenhum valor
a não ser pra mim mesmo
mesmo que este valor tenha se diluído eu vou conservando o que tenho dentro de mim
vou conservando aqueles que sei que se eu chegar a dizer chega irão me ouvir
vou conservando aqueles que dizem ter mil e de mil tiram 2 e de 2 pelo menos de 0,5 estou incluído
vou conservando aqueles que não tiveram esforços,não tiveram pedidos,provas para estarem ali
simplesmente chegaram,sorriram e acomodara-se sem pedir licença
o meu chega hoje será diferente dos de mais,pois o sentido dele mudou de chega acabou para chega dessa idéia de lamentar pois chegou a hora de aproveitar o que antes eu não tinha tempo pois estava ocupado de mais verificando quando teria que dizer chega,o ideal mesmo é deixar que o chega chegue realmente,sem que você peça e sim porque ele quis que seja assim .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário