segunda-feira, 22 de novembro de 2010

L.

a alguns dias atrás,poderia dizer que meu coração estava em outro amor sem destino
sem saber onde começava e onde iria acabar tantas palavras,tantos sentimentos repentinos
você apareceu entre a duvida e certeza e me fez ver que eu estava errado mais uma vez
você trouxe um sorriso,um carinho,um chamego 
você trouxe seu amor e me mostrou que eu tinha que aceitar pois era o que eu procurava e não conseguia encontrar.
trouxe duvidas para eu poder desvendar,trouxe tudo que eu poderia imaginar
hoje tenho varias escolhas a fazer,posso te querer e não deixar você escapar
posso cumprir com promessas antigas
posso esquecer de tudo e focar em outras coisas
ou posso simplesmente te amar como eu amo agora e desse jeito te provar todos os dias que você é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida!
pensando em tudo isso prefiro te amar,pois eu sei que com você estarei protegido e de amor eu nunca mais vou reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário