terça-feira, 9 de novembro de 2010

só mais essa vez.

eu fui errado em oferecer meu amor varias vezes,em ceder algo que tem uma grande importância para mim tão rapidamente,fui burro em acreditar em mentiras,em ilusões e assim me sentir um inútil,um fraco depois .
fui cauteloso e perdi algumas coisas que talvez não irão voltar,mais nisso eu ja estou me recuperando pois sei que as perdi mas estão bem,fui errado ao dizer palavras que saiam do fundo do meu coração e que quando sairão não tiveram a resposta que mereciam,fui totalmente inconveniente ao me entregar a coisas que desde o começo tendia a não dar em nada.Tudo que eu penso é que não podemos nos limitar a algumas coisas e a outras se entregar completamente,não sei fazer isto,talvez seja um defeito,admito,mas se for realmente um defeito quero seguir com ele pois no fundo é o certo a seguir,no amor não devemos regular-se a uns e a outros nos entregar,não devemos dizer um eu te adoro e deixar que aqueles que talvez merecem menos escutar um eu te amo,não devemos ser seletivos,devemos ser sensatos e pensar que mesmo você não acreditando naquele amor,dê o seu máximo, empenhe nele,pois no final quando der errado você poderá dizer que não foi falta de dedicação,de carinho,de amor.Eu fui totalmente errado em dizer que te amava enquanto poderia dizer para aquela que realmente vi que me amava,nesses erros eu aprendi bastante,aprendi que a cautela pode ser sim amiga da  precipitação e com isso eu seguirei sabendo que posso ser cauteloso e segurar palavras que antes desperdiçava com mais freqüência,mas para não dizer que perdi uma outra chance nessa mudança tentarei mais uma vez, apenas essa vez e se não der certo eu mudo,direi palavras que ja fazem parte do meu vocabulário e procurarei outras para complementar,deixarei que minhas  reações não se prendam no medo e escondam belos gestos que eu ja tenho medo de demonstra-los,talvez porque não mudaram em nada aquilo que eu esperava que mudaria,tentarei esta unica vez e se não der certo,  palavras que antes eram desperdiçadas com freqüência jamais serão ouvidas com facilidade .

Um comentário:

  1. Talvez, faltou um pouco de dialogo pra essa pessoa saber realmente se era isto mesmo, e até mesmo, nunca entendi o seu silêncio e o seu jogo de advinhação. Você vai me entender...

    ResponderExcluir