quarta-feira, 10 de novembro de 2010

eu só pensei que..

penso que se eu poderia prever o que aconteceria hoje eu não sairia da cama
penso que tudo conspirou bem ate o momento que eu me lembrei de você
acredito que meu dia se perdeu quando as coisas que antes estavam certas perderam seu rumo
sei que quando te vejo não consigo evitar a dor que surge dentro de mim
sei que quando lembro de você não consigo evitar a angustia de não poder te ter
sonho com o dia que o meu mundo se esqueça de ti
sonho em jamais lembrar que eu sofri e chorei por ti
penso que a cada gesto semelhante você esteja por trás querendo me fazer lembrar do momento que você deixou de me amar 
aguardo o momento em que você me ligara novamente,mesmo que não seja para me chamar de vida,ou meu amor,escutar a sua voz já me deixara tranqüilo,me deixara feliz,me deixara lembrar do quanto foi bom poder estar ao seu lado um dia e ouvir essa mesma voz me pedindo para nunca lhe abandonar e deixar de te amar .    
espero pelo dia que eu encontrarei você e olhando em  seus olhos poderei dizer que agora estou bem,ao lado do meu bem querer ,ao lado que antes vinha a te pertencer e que hoje lembrei que quem quis vir a perde-lo foi nada mais ,nada a menos do que você  .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário