sábado, 27 de novembro de 2010

fica.

diga-me o que quer ouvir,o que quer sentir,o que quer amar
diga-me pois eu estou aqui
fale sobre seu dia,sobre sua unha quebrada,sobre tudo
fale ,apenas fale pois no momento o meu ouvido pede a musica da sua voz
deixe que suas reações sejam normais e incalculaveis 
me mostre o sabor do teu beijo,o calor do chamego
deixe-me lhe abraçar,apenas isso 
não fujas,não vá sem ao menos me avisar
tarde de mais,o amor se foi perdido,foi tão distraido que nem me avisou
foi calado, desesperado que me machucou  
e não é a dor que me entristeci   
sinto muito se errei,apenas sinto tua falta
sinto sem vergonha de dizer que me arrependo
quero dizer que te amo,que te adoro,que te aprecio 
quero dizer que te venero,e me desespero se dizer que não acredita
quero dizer que não vás antes que eu lhe diga
o que tenho pra dizer,o que tenho pra mostrar,o que tenho pra provar
que o meu amor por você é realmente difícil de se explicar,mas se você não acredita fique mais para eu lhe provar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário