terça-feira, 16 de novembro de 2010

mente.

tão próximo,tão longe ao mesmo tempo
tão complexa e tão pratica ao mesmo tempo
difícil me imaginar sem ti,mas a momentos que eu queria me desligar ate de você.
como estou indo?e você me diz como se soubesse onde realmente irei chegar
como sabes tanto de mim?como invade os meus sentidos e fazem dele um instrumento de reações encadeadas por você? e tudo isto sem deixar que eu me revolte,que me faça querer te desligar,te tirar do ar?
tento descobrir teu nome,mais não sei como lhe chamar diante de vários nomes que lhe dei,poderia ser mente, consciência,oposto e de vários outros nomes que não fariam se quer diferença pois você ainda teria o meu controle,já que tens o meu controle porque não fizestes aquilo que eu queria quando tive oportunidade?porque deixou escapar chances únicas,amores únicos,momentos únicos?
se você esta com raiva de mim por desconfiar do seu propósito comigo,peço desculpas pois é um mal que tenho desconfiar e criar mil hipóteses do que esteja acontecendo,vou deixar você no comando,vou deixar que me controle,me guie,me mostre onde pisar e parar,mesmo que não tenha te dado um nome certo,te chamarei de mente,acho mais apropriado ja que muitos ja te chamam assim,pois então mente me ensine a ser do modo que programou que seria,me ensine a viver,a crer,e antes de tudo a saber quem ta comigo e quem trama contra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário