terça-feira, 9 de novembro de 2010

me lembro que..

me lembro como se fosse hoje daquela flor que eu lhe dei
me lembro também de que seu sorriso jamais me encanto como naquela noite que lhe mostrei o meu esconderijo na arvore 
me lembro das vezes que ficamos horas e horas no telefone enrolando para desligar esperando o outro  desligar primeiro
gosto de lembrar que quando fui pedir sua mãe para namorar com você a sua reação foi de alegria e não de medo,ao contrario da minha que mesmo com sorrisos estava tremendo
me lembrei de quando disse que te amava pela primeira vez
lembrei do quanto eu gostava de mexer em seus cabelos 
me lembro até hoje da noite que fugimos de todos e fomos andar sem destino pelas ruas 
me lembrei que sofri quando me disse que iria partir
me lembrei que perdi você
me lembrei que esqueci de te dizer que eu jamais iria deixar de te amar
hoje lembrando de tudo eu volto a lhe dizer,eu nunca nem pensei em querer te esquecer pois eu jamais deixei de amar você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário