sábado, 6 de novembro de 2010

vou.

vou sair dessa parada de problemas,de compromissos,de tarefas.
vou em busca do novo,do alegre,do envolvente,do badalado,do sossegado   
vou onde tu me chamar,onde você pensa em chegar eu desejo já esta la a te esperar.
pra você que ficou tendo a deixar um beijo,um abraço e o numero do meu celular pra quando quiser ligar.Eu sigo deixando migalhas de pão pelo caminho pois se quiseres me seguir irá me encontrar,apenas tome cuidado pois a onde eu vou existe pássaros,existe animalzinhos que comeram estas migalhas e sendo assim seja rápido para não se perder de mim.Quando eu chegar espero encontrar o que você não soube me mostrar,espero encontrar o que você se recusou a me ensinar,espero encontrar o que seria amar.Quando eu chegar espero não sentir saudades,espero só lembrar do que eu fugi,do que eu senti,do que eu fingi gostar,e do que me fez estar aqui,pois assim sei que não voltarei sem um motivo pra me alegrar,pra me fazer enxergar que já é hora de retornar.
Quando eu chegar eu aviso se é pra você me procurar pois pensando bem a vida desta maneira parece estar mais plena do que ao seu lado eu sentia estar  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário