quarta-feira, 10 de novembro de 2010

tempo de mais para nada .

tive muito tempo para pensar,tive tempo para agir,tive tempo para esperar,tive tempo de mais pra saber o que era amar,tive tempo pra descobrir que você era quem eu queria desde o começo,tive tempo de pensar em maneiras de te dizer isto,tive mais tempo pra descobrir que você nunca seria minha,que nunca me olharia,que mesmo dizendo coisas que me deixasse alegre jamais as cumpriria,e isto me magoá,isto me destrói por dentro,isto fez eu perceber que ate quando agente tem certeza de que achou a pessoa que sempre quis você se decepciona ,que mesmo que você mostre todo seu amor por ela,este amor será filtrado e transformado em papo furado,mais sabe que entre todo esse tempo descobri que enquanto te esperava alguém também ficava a me esperar e já que é assim não quero faze-la sofrer como eu estou sofrendo,irei em busca de quem realmente me espera,me aguarda e que sei que não me negara um sorriso quando eu encontra-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário