quarta-feira, 25 de agosto de 2010

cansei.

cansei,cansei de dizer que te quero,cansei de dizer que te espero,cansei de fechar os olhos para uma coisa que sei que não tem volta,eu realmente gostava de você,eu realmente sentia algo tão especial que não tinha dimensão para definir,na verdade a dimensão era exatamente a do meu coração,pois pra você eu entreguei-o por completo,cansei de dizer que te faria feliz,cansei de dizer que poderia dar certo, simplesmente você me fez cansar disso, simplesmente você acabo se retirando da minha cabeça de modo sorrateiro e desleal pois ignorar não resolve as coisas ,pois ignorar é realmente no fundo se enganar,quando digo que entendo você eu minto,pois não te entendo,pois não sei o que suas idéias planejam,realmente não sei,mais eu respeito e é a unica coisa que posso dizer é que respeito suas escolhas,mais lembre que se um dia poder parar e olhar para trás não se esqueça que você se retirou de um coração que não merecia te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário