quinta-feira, 19 de agosto de 2010

um conto que me lembra uma fada .

a tempos vinha procurando a menina que dedico meus sonhos desde criança,a tempos vinha procurando a menina que eu dizia que seria minha princesa,que faria loucuras, que diria eu te amo,o tempo nunca esteve tanto do meu lado,as vezes ele ia rápido na hora errada pois estava começando a achar o caminho para minha busca,já em outras vezes ele ia devagar quando eu mais queria rapidez pois era a hora que eu estava iludido e descobria que errei o caminho,a pouco tempo venho sonhando que estava perto do que sempre procurei,estava feliz pois realmente algo me dizia que eu estava indo no caminho indicado para encontra-la,embarquei nessa viagem e segui em frente,sempre analisando se estava realmente no caminho,foi quando te conheci,de maneira bem diferente do que imaginava mais apareceu,estava ali ,na minha frente,tudo que eu sempre sonhei,tudo que eu vinha buscando em tantos caminhos ,em tantas ilusões, em tanto sofrimento e medo de não existir,quando você apareceu tudo sumiu,o céu,o chão,pra mim não tinham nenhuma importância,pois eu queria estar bem além deles,eu queria de alguma forma entra na sua consciência e ver se realmente você era  a menina dos meus sonhos,eu queria descobrir seus problemas,suas duvidas,seus pensamentos,tudo ao seu respeito era pra mim uma descoberta maravilhosa,pois eu ia me deparando com o que sempre procurei,com o que sofri para achar,e quando achei eu sorri,me aliviei,me ''aquetei'',pois descobri que não procurava em vão,e que os que diziam que eu estava perdendo tempo se enganaram em não acreditar,como conto de fadas e não me limito a dizer que era sim um conto de fadas,palavras saiam como doce,gestos pequenos de carícia duravam eternidade dentro da minha cabeça,um olhar seu me fazia viajar pra longe ,uma palavra sua fazia com que meus ouvidos esquecessem todo o resto ao seu redor e focasse apenas em sua voz,tudo tão mágico,tudo tão lindo,mais tinha que acabar,não por mim mais por suas necessidades interiores,por suas idéias que de tão ocultas confundem ate você mesma,eu entendo e deixo você livre pra poder organiza-las,deixo você ir,mesmo que eu esteja sempre seguindo seus passos , para que no dia que você encontrar todas as respostas eu esteja por perto e assim não perdemos nem mais um minuto dessa historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário