quinta-feira, 19 de agosto de 2010

tarde de mais ..

naquele dia senti um aperto no peito,uma ansiedade,uma saudade repentina,senti vontade de gritar aos quatro ventos um nome,senti o coração dizendo que havia te perdido,mas mesmo com tantas pistas me perguntava porque te perco se nunca a tive,porque meu coração sente sua falta se isso nunca tinha acontecido,mil coisas passavam pela minha cabeça confusa,e sempre as perguntas haviam um porque enigmático.Ate que percebi e relembrei de todos os momentos que estive próximo a você ,meu coração disparava,meus olhos perdiam o rumo o foco em tudo ao redor e só avistava você,fui perceber que meu coração dizia que iria te perder,que não teria você mais próxima de mim ,e então quando descobri que tudo aquilo era amor,já era tarde,você já havia me deixado e eu já havia te perdido  .

Um comentário:

  1. Olá Fauzer
    adorei os textos e fragmentos são bastante parecidos com você.
    Confesso que não li tudo pois estou trabalhando na elaboração do provão.
    Muito lindo o texto Oculto.
    Sinto muito orgulho d e tê-lo como aluno!
    Parabéns!
    Maura Motta

    ResponderExcluir