terça-feira, 17 de agosto de 2010

é melhor ficar pra trás

perco-me em meio de tantos pensamentos,de perguntas sem respostas,de vontades e desejos,de amores frustrados,minha cabeça esta confusa, tão confusa quando aquela tarde que nos dois nos conhecemos,eu te olhava e você me correspondia,mas seus olhos fugiam com certa timidez e eu no embalo de sua fuga também escondia minhas reações,ate que a coragem surgiu,veio ate mim e então como se nada mais fosse importante me dirigi ate você,confesso estava com medo,estava aflito na verdade,meu coração disparava a cada passo,minhas mãos tremiam sem nenhum disfarce ,quando me aproximei de você,senti o medo da recusa mas ate que você me abre um sorriso e diz: eu estava te esperando,eu sem resposta,com todos os medos me rodeando,abro um sorriso de alivio e digo-lhe:que bom que me esperares pois eu estava a sua procura.O medo que me rodeava mudou completamente de um medo de recusa para um medo de te perder,por muito tempo você me fez sentir esse medo,mas depois de algum tempo descobrimos que tudo que planejamos,tudo que imaginamos acabariam indo para lados opostos , então aquele medo de perda se transformou em uma triste realidade,mas agora revendo meus pensamentos,revendo o que passamos juntos e o que planejamos,percebi que tudo isso ficaria melhor como passado,ficaria melhor ser lembrado do que sofrido e conseqüentemente esquecido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário