domingo, 22 de agosto de 2010

não entendo.

e hoje eu sei que pra cada coisa que agente sofre, mais tarde existe uma recompensa. sei que existem erros perdoáveis e pessoas toleráveis. não sei porque algumas feridas não fecham e não sei porque apesar do tempo, algumas pessoas a gente não esquece. não sei por que o tempo não cura certas dores e nem porque mesmo rodeado de pessoas, ainda existe tanta solidão em mim. não sei porque algumas pessoas não são capazes de olhar para o seu próprio umbigo. não sei porque agente comete os mesmos erros. eu sei que eu estou muito longe de ser perfeito e nem entendo porque os defeitos nos outros são sempre menores que em mim. não sei porque com os outros o amor é sempre maior. continuo não entendendo porque existe tanta maldade e as pessoas são tão desumanas. não sei porque todo mundo me entende antes do que você. entendo que o amor faz bem, mas não entendo porque acaba tão rápido. não sei porque pra mim é tudo e pra ela é nada. sei que ninguém é obrigado a gostar de ninguém e queria saber porque que agente não faz o amor crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário