segunda-feira, 23 de agosto de 2010

um papo com a vida .

aii vida,como é difícil te viver em,como é difícil te desvendar,as vezes penso que você é covarde pois prepara uma surpresa atrás da outra sem avisar,outras vezes acho que você é digna,e mostra a conseqüências de atos impensados,sabe vida eu gosto de estar aqui,eu gosto de pensar que você pode ser um jogo,e que assim eu escolho quem posso ser,e também sei que terei fases,que terei chefões,que terei que lutar e outras vezes apenas pensar e esperar o momento certo para agir,posso dizer vida que você com todas essas suas controvérsias e  surpresas eu não quero te perder,pois em você eu pelo menos sei que não vou parar,sei que em você eu vou adiante basta saber o melhor caminho ,mais isso vida deixa comigo,eu escolho e você me leva,como diria um velho amigo''deixa a vida me levar'' deixarei você me levar sem medo de querer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário