terça-feira, 17 de agosto de 2010

um dia..

Um dia  sonhei que teria uma namorada,uma princesa,e que nela eu iria encontrar tudo que jamais encontraria em outra pessoa,encontrei minha princesa,encontrei a menina que chamaria de namorada,não ligo pra os defeitos porque nos meus sonhos não apareceu que ela seria perfeita,sabe porque tenho certeza de que encontrei ela?porque veio como nunca tinha vindo,porque meu coração chama pelo seu nome,porque meus ouvidos só procuram a sua voz,e porque minha boca jamais pediu um beijo como pede o seu,minha alma jamais conversou comigo,e ela só diz apenas uma palavra pra eu entender que o que ela deseja é você,basta ouvir o seu nome e tudo fica claro,tudo  fica calmo e meus olhos se transformam em refletores quando imagino você diante de mim,sinto muito se tudo isso te assusta,se tudo que e verdadeiro hoje em dia passa a ser exagerado ou talvez precipitação ,mais não posso prender meus sentimentos diante de uma coisa tão importante,diante da menina dos meus sonhos ,diante de voçe =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário