segunda-feira, 23 de agosto de 2010

o meu amor .

a tempos eu ouço pessoas dizendo 'eu te amo' ,sei que metade do que ouvi realmente não era amor,poderia ser mais admiração mais amor não era,a outra metade sei que era amor pois foi sincero,foi inusitado,nada combinado,assim eu defino meu amor,eu não combino ,eu não escolho o momento,eu não estimulo para dizer,eu apenas sinto  vontade de expressa-lo ,e quando acontece realmente eu sinto o amor,eu sinto que meu corpo contempla aquele alivio de ter dito algo preso no fundo do coração e que fica ali por tempos e as vezes é ate esquecido mais quando é lembrado e é sentindo é a melhor sensação que se possa acontecer,o meu amor sempre foi inusitado,em nenhum deles e confesso foram poucos ,na verdade apenas o necessário para que eu saiba que amor não se encontra em uma esquina escura,amor vem de detalhes,vem de um olhar,vem de gestos,o meu amor veio não só por isso ,o meu amor surgiu quando você apareceu . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário