quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Jogue para o alto o Futuro pois dele não faremos o Presente .

eu quero mais é que se fôda o tempo exato. já esperei demais pra começar a viver, esperei de mais pra ser quem eu sou. não quero medo, calma, essa porra de paciência que todos querem que eu tenha e nem a hora que vai chegar. aqui em mim, dentro de mim, está tudo, absolutamente tudo pronto pra que possamos viver nem que seja uma única noite,não fuja, apareça mais vezes, me tome com força. e não, não pense em futuro. futuro é algo muito incerto e de incertezas já basta tudo o que eu vivi. quer coisa mais maravilhosa que se entregar por completo e não pensar no dia de amanhã? o amor com toda a vontade, com a gana, desespero de ter o outro dentro da gente, rente à pele? é isso que eu quero. quero tudo da forma mais natural e desesperada possível. esqueçam, eu não posso esperar. não quero esperar. surgiu em mim um desejo que me consome da hora que eu acordo até a hora de dormir. te quero sem amarras, receios, pudores, sentido e sem passado. pode chamar do que quiser, obsessão,  e até mesmo loucura, e é mais que precisão, é uma necessidade. que se danem as leis da física, faremos elas se explodirem quando estivermos juntos e, claro, nossos corpos vão sim ocupar o mesmo lugar no espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário