quarta-feira, 18 de agosto de 2010

guardarei comigo o que sei que vou precisar no caminho.

a vida me trouxe ensinamentos que guardarei por muito tempo,guardarei pensando em mostra para aqueles que virão e sei que vão precisar ,a vida não te traz ela só te leva,um vez que da o primeiro passo ela não permiti voltas nem rotatórias,a vida te da escolhas e cabe a você escolher a que mais se identifica,a muito tempo venho analisando caminhos,escolhas,trilhas que poderei seguir e ser feliz,outras que poderei seguir e encontrar surpresas, já  algumas penso bastante pois oferecem um amor,um carinho,um alguém.Depois de toda a minha analise,cheguei a conclusão que prefiro o amor do que a felicidade ,que prefiro o amor do que a surpresa,e sabe porque digo isso sem medo?porque no amor eu construo a felicidade que poderei encontrar no outro caminho a seguir,porque no amor o mais impressionante é a surpresa que ele causa a cada dia,a cada gesto,a cada momento,eu escolho o amor pra ser o meu caminho a seguir porque me sinto bem em senti-lo,porque me sinto bem em saber que posso ser feliz com alguém e não sozinho,que posso viver surpresas junto com a pessoa que me faz bem e sempre tendo em minha mente que terei recordações coisa que sozinho é difícil de se ter ,enfim sigo o caminho que me convém,e você já escolheu seu caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário