terça-feira, 31 de agosto de 2010

sabío


vó contar uma historia de um caboclo geitado,seduzia as meninas com um sorriso abestalhado mais que trazia encantamento de menino e gestos de homem formado,encontrei com este cabra em uma de minhas viagens e nos dois paramo pra prosear ,o sujeito me conto que era filho de índio então perguntei se podia me curar pois índio sabia os segredos das mata onde vinham morar,ele me pergunto qual mal eu tinha pois não parecia apresentar,eu disse que meu mau era por dentro e só um sabío poderia me ajudar,como achei ele um bom caminheiro resolvi lhe confiar pois os caminheiros são sabíos da vida e neles podemos confiar,ele então me pergunto qual era o mal que vinha me atormentar,eu então lhe disse baixinho que era pra ninguém escutar meu mal senhor caminheiro é de amor pois no meu coração ele não consegue morar,ele então abriu um sorriso e eu sem entender percebi que a resposta ele tinha pra me dar,meu caro vou lhe dizer o mal de amor já sofri,já vivi,e lhe digo e difícil de se curar,vó lhe dizer uma coisa e que guarde em sua trajetória pois ira precisar,o amor não se acha,não se cura,ele simplesmente surge,mais tome cuidado pois quando ele aparecer trate de não espantar pois é preciso calma pra poder se amar,o caminheiro tomou seu rumo e pela estrada ele foi andar com a viola na mão há tocar ele vai andando e aconselhando os que nessa vida estão a começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário