terça-feira, 24 de agosto de 2010

em um piscar de olhos .

eu que já vinha desanimado,que já havia quase desistido de tudo,encontrei algo que me faria mudar isso,encontrei a pessoa que eu diria tudo que sentia e que precisava sentir,quando te avistei,ali parada,eu tive certeza que não estava errado,tive certeza que a voz que escutava no telefone antes de dormi era realmente de um anjo,tinha certeza que as palavras que você me dizia e minha cabeça com elas fantasiavam um mundo ao nosso redor eram de verdade,eu realmente tinha certeza de que você viria para me deixar mais ciente de que estou aqui para fazer alguém feliz,e nisso eu me encantei,me prendi a ilusão de que já te possuia, me prendi dentro de uma fantasia que a cada lembrança da sua voz me fazia ficar mais apaixonado por ti, e tudo isso eu senti antes mesmo de me aproximar de você,tudo isso eu notei em um piscar de olhos,tudo isso eu notei quando te vi ali parada a me esperar.  

Um comentário:

  1. A-M-E-I o seu blog... =)

    Parabéns! Suas palavras são lindas...

    Beijo, Pauliane

    ResponderExcluir